6 criptomoedas que tiveram uma ótima valorização em 2019!

As criptomoedas são positivamente relacionadas ao Bitcoin. Isso significa que se ele subir 10%, as altcoins, no geral, seguirão o mesmo caminho. Geralmente, as criptomoedas com o volume menor de negociação costumam subir mais que o Bitcoin. Nesse post iremos mostrar as 6 criptomoedas que tiveram uma ótima valorização em 2019.

Binance Coin +463%

Em fevereiro deste ano foi visto o potencial da Binance Coin. De fato, o token da Binance é um dos projetos mais interessantes quando falamos de criptomoedas. Ele permite que você pague as taxas de trade na corretora chinesa com desconto.

Além disso, você pode transformar seus centavos de saldo em Binance Coin. A cada 3 meses a Binance recompra esses tokens e destrói. Isso o torna mais escasso, fazendo com que ele tenda a se valorizar. Desde o começo do ano, o token valorizou mais de 400%.

Ravencoin +308%

O RVN é um projeto de código aberto fundado por Bruce Fenton, membro do conselho da Bitcoin Foundation e fundador da Satoshi Roundtable. Sem dono, sem empresa, sem ICO, sem pré-mine, sem set-aside de desenvolvedor, a RVN é um projeto de propriedade comunitária na mesma linha do Bitcoin, mas com um objetivo um pouco diferente.

Com uma camada de ativos integrada e um cliente totalmente ativo, o RVN é projetado para a tokenização e transferência de ativos de uma maneira que nem o BTC nem o ETH pretendem ser.

Litecoin +270%

A Litecoin é uma das altcoins mais antigas e populares. Ela foi criada com o objetivo de ser um “bitcoin mais leve”. Suas transações ocorrem 4 vezes mais rápido e sua oferta monetária é de 84 milhões, contra 21 milhões do Bitcoin.

Ela quase sempre passa despercebida no mercado, mas possui fiéis investidores e um bom nível de adoção. Suas melhorias tecnológicas e as ações de marketing parecem estar dando resultado, que pode ser visto com uma valorização de 270% em 2019.

Bittorrent Token +257%

O BitTorrent Token é um utility token TRC-10 que será baseado no blockchain TRON e será usado em uma plataforma de infraestrutura distribuída para aumentar a velocidade. Ele foi lançado na LaunchPad da Binance e rapidamente se esgotou.

O token permite que criadores de conteúdo se conectem com seu público, ganhem e gastem moeda digital sem intermediários. Ao conectar a rede peer-to-peer BitTorrent ao blockchain TRON, oferecemos uma nova experiência para mais de 100 milhões de usuários

EDUCACOIN + 1280%

Educacoin é uma token de utilidade lançado em março de 2019, onde teve grande repercussão justamente por ser uma moeda voltada a educação.

A Educacoin pretende amenizar a carência estudantil, aumentando a capacidade de modernização dos processos educacionais e ampliando as possibilidades de interação entre estudantes e instituições separadas geograficamente, através da plataforma Educaplace, que será lançada em 2020, prometendo facilitar a aquisição de cursos online!

EOS +203%

A EOS, apoiado por Dan Larimer de Bitshares, grafeno e Steemit fama, é um sistema de consenso blockchain que fornece bancos de dados, permissões de contas, agendamento, autenticação e comunicação de aplicativos de internet para desenvolvedores de aplicativos.

Ela operará como uma alternativa viável à rede Ethereum e fornecerá aos desenvolvedores todas as ferramentas necessárias para operar sem ter que se preocupar com implementações avançadas de criptografia ou comunicação dentro do blockchain.

Conclusão

Essas foram as criptomoedas que mais se valorizaram em 2019. Como esse mercado é extremamente novo, todos os dias surgem criptos que possuem um grande potencial de valorização.

O ano de 2019 tem de tudo para ser um grande ano para o Bitcoin, principalmente para as criptomoedas alternativas, as altcoins.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store